O Pinheiros se prepara para a disputa da Copa ES 2022 e visando uma vaga na Copa do Brasil, trouxe uma dupla de ataque que promete “fazer fumaça” na disputa do certame.
Trata-se de Blendow, camisa 9 que joga mais centralizado e Lucas Arruda, 21 anos, atacante de beirada rápido e driblador.
Com trajetórias totalmente distintas, os atletas acreditam que o destino os uniu em prol de um propósito. Brilhar juntos em busca de conquistas inéditas.
Blendow é um “cidadão do mundo” e bem jovem saiu do país em busca do sucesso. Da base do Resende, o centroavante atuou em Portugal, na Espanha e por último, viveu o que julga a maior aventura de sua vida, jogar na Ucrânia na iminência da guerra.
“Na verdade, saí antes da deflagração do conflito. No mês anterior, já me preparava para voltar. Mas no Olimpik, sediado na divisa da Ucrânia com Donetsk, vivia diariamente a tensão dos conflitos entre ucranianos e separatistas”.
Já Arruda, tem no Rio de Janeiro o palco de conquistas e brilho sendo inclusive, um dos grandes destaques individuais da Edição da TAÇA DAS FAVELAS.
“Pela comunidade da Chacrinha fui um dos destaques da Taça das Favelas. De lá pra cá, por Bonsucesso e Queimados sempre busquei manter minhas características marcantes: velocidade e verticalidade”.
A dupla já treina forte e visa a estréia na Copa ES, dia 14/05 contra o Vitória, em casa, no Estádio João Soares Filho.
Com grandes expectativas, o Verdão do Norte aguarda para ver a dupla em campo e espera alçar vôos inéditos e obter a tão sonhada vaga na Copa do Brasil 2023.