O caso da morte do empresário gabrielense, encontrado morto na tarde desta terca-feira, (12), será investigado pela Polícia Civil de Nova Venécia.
Depois que um pescador encontrou o corpo de Eloir Pinaffo, 46 anos, submerso e de bruços, atingido com um tiro na cabeça no Rio do Norte – entre Nova Venécia e Boa Esperança – surgiram várias especulações sobre como teria ocorrido a morte do empresário, se houve algum crime ou ainda, se poderia se tratar de suicídio. No entanto, nenhuma informação oficial foi dada pela polícia, que seguirá com as investigações.
Carro aberto próximo ao rio e arma do empresário encontrada
Segundo informações da Polícia Militar, o pescador que encontrou o corpo, antes, avistou o carro da vítima, um Fiat Strada, às margens do rio com as portas abertas. A polícia acionou a Perícia e o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo do local. O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Nesta quarta-feira ,(13), a arma do empresário foi encontrada com uma munição disparada.
Segundo informações dadas por familiares, ele havia viajado para fazer cobranças de dívidas, inclusive naquela região.
Sobre a vítima
Eloir Pinaffo era dono de uma oficina de veículos em São Gabriel da Palha, Noroeste do Estado. Fazia parte de uma grande e tradicional família. Deixa vários irmãos e familiares. Era casado e pai de duas filhas.
Seu corpo foi sepultado nesta quarta-feira em São Gabriel da Palha.
Muito triste, onde vamos parar?Só Deus 😢😢😢😢