Quarta, 19 de Junho de 2024 16:46
27 9 9995 3478
Cidades Bizarro

Homem tem faca enfiada nas costas após briga e aguarda atendimento sentado

O fato aconteceu no último domingo, em Córrego Paraisópolis, zona rural de Vila Valério

24/11/2023 14h34
Por: Redação Fonte: ES24h
Homem tem faca enfiada nas costas após briga e aguarda atendimento sentado

Uma cena bizarra chamou a atenção de moradores da localidade de Córrego Paraisópolis, zona rural de Vila Valério, no noroeste capixaba. Um homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma faca cravada nas costas. Em fotos que circulam nas redes sociais, o homem aguarda o socorro sentado, como se estive batendo papo.

O episódio foi registrado no último domingo (19). Segundo a polícia, o crime teria sido causado por um desentendimento entre a vítima e o agressor, mas nenhuma informação complementar foi passada. O autor do atentado foi identificado pelo primeiro nome, mas não foi localizado. 

A faca, de porte grande, foi praticamente enfiada por completo nas costas da vítima. Ela foi encaminhada para um hospital em Colatina. Não há informações sobre o estado de saúde atual do paciente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias