Quarta, 19 de Junho de 2024 17:29
27 9 9995 3478
Cidades Desaparecida

Colatina: mãe pede ajuda para achar filha de 14 anos

Qualquer informação que possa ajudar pode ser repassada de forma sigilosa através do Disque-Denúncia 181

25/09/2023 16h19
Por: Redação Fonte: ColatinaemAção
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Há uma semana está desaparecida Ana Caroline Freitas Correa, uma jovem de 14 anos. Desde a manhã da última sexta-feira (15), quando saiu de casa no bairro 15 de Outubro, em Colatina, Noroeste do ES, ela não foi mais vista. O caso tem gerado grande preocupação, e sua mãe, Tânia Maria Oliveira de Freitas, tem buscado incansavelmente por informações sobre o paradeiro da filha.

Ana Caroline deixou sua residência na sexta-feira, informando à mãe que estava indo para a escola e que ficaria mais tempo por causa de um jogo após a aula. No entanto, desde então, não deu mais notícias e não retornou para casa como o esperado.

O boletim de ocorrência registrado pela mãe na Polícia Civil revela informações contraditórias. Segundo o relato de Tânia Maria, ao entrar em contato com a diretora da escola na manhã de 18 de setembro, esta afirmou que Ana Caroline não havia comparecido à instituição no dia 15 de setembro e que não havia nenhum jogo programado após as aulas.

Embarcou em uma motocicleta

Uma vizinha da família também relatou ter visto a adolescente na manhã do desaparecimento. De acordo com essa testemunha, Ana Caroline não pegou o ônibus escolar como de costume, mas sim embarcou em uma motocicleta preta e seguiu em direção ao bairro Campestre Clube.

A Polícia Civil de Colatina informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) do município. Até o momento, não houve informações que levassem ao paradeiro da adolescente.

Qualquer informação relevante que possa ajudar a esclarecer o desaparecimento de Ana Caroline pode ser repassada de forma sigilosa através do Disque-Denúncia 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias