Quarta, 19 de Junho de 2024 17:25
27 9 9995 3478
Destaques Destaque

Rede de farmácias conquista certificação com 91% de aprovação dos colaboradores

O selo de reconhecimento da GPTW, segundo o Presidente do Grupo Farmes,

30/08/2023 22h35
Por: Redação
Rede de farmácias conquista certificação com 91% de aprovação dos colaboradores

A rede de farmácias capixaba Farmes, comemora a certificação internacional  Great Place to Work  (GPTW) onde obteve 91% da aprovação dos seus funcionários, bem acima da média, que é de 70%.

O selo de reconhecimento da GPTW, segundo o Presidente do Grupo Farmes, Braz Luiz Bosi, demonstra que a instituição está no caminho correto para crescimento. Afinal, a empresa tem o orgulho em cuidar não apenas dos seus clientes, mas também de sua equipe, ao oferecer um ótimo lugar para trabalhar.

“Esse certificado é amplamente reconhecido como um selo de qualidade para ambientesde trabalho que priorizam a excelência, inovação e o bem-estar dos funcionários”, afirma Braz, que conclui: “essa conquista de se ter um ótimo lugar para trabalhar é de todos, é o coletivo que faz o clima, a união, o equilíbrio e o time Farmes demonstrou excelência nessas áreas, posicionando-se como uma das empresas líderes no quesito de satisfação e engajamento dos colaboradores. Parabéns a todos.”

Já, para Jefferson Jardim, CEO do Grupo Farmes, “essa conquista significativa nos causou um imenso orgulho”. Segundo ele, isso é um reflexo direto do comprometimento de toda equipe: “Nosso time é extremamente talentoso e dedicado, o que torna a Farmes não apenas um local de trabalho excepcional, mas também um ambiente onde todos sesentem valorizados e motivados a contribuir para o nosso crescimento contínuo”, conclui Jefferson.

Adquirir essa certificação, segundo a Coordenadora de GHO da instituição, Luana Carvalho, é um passo muito importante nessa jornada do Grupo Farmes, destacando a instituição como um local onde o comprometimento com o bem-estar, a valorização e o desenvolvimento pessoal são prioridades essenciais.

“É incrível fazer parte de uma empresa que coloca tanto foco no bem-estar dos funcionários. Aqui na Farmes, temos o suporte necessário para crescer profissionalmente em um ambiente que nos permite ter a real sensação de pertencer a uma verdadeira comunidade. O sentimento do GHO é o de que estamos cumprindo nossa missão ao darmos os suportes necessários para que os líderes possam fazer a gestão de pessoas com qualidade e comprometimento”, conclui Luana.

Com o selo da GPTW, a Farmes se junta a um grupo de organizações que atendem aos rigorosos critérios estabelecidos pela certificação. Esses critérios incluem uma análise profunda da cultura organizacional, políticas de recursos humanos, práticas de liderança e a percepção dos funcionários sobre o ambiente de trabalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias