Quinta, 03 de Outubro de 2024 16:38
27 9 9995 3478
Entretenimento Estilo de Vida

GELITA lança plataformas digitais para VERISOL® no Brasil

Os perfis têm o intuito de concentrar informações sobre o ingrediente, incluindo conteúdo científico, e manter informados consumidores, nutricionis...

26/09/2024 15h40
Por: Redação Fonte: Agência Dino
pressmaster/Freepik
pressmaster/Freepik

A GELITA, uma das líderes globais em inovação e tecnologia na produção de proteínas de colágeno, acaba de lançar plataformas digitais (Instagram, Facebook e TikTok) para VERISOL®, peptídeo bioativo de colágeno utilizado como ingrediente em mais de 300 marcas no mundo todo e o único aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como substância bioativa para a manutenção da saúde da pele. Os perfis têm o intuito de concentrar informações sobre o ingrediente, incluindo conteúdo científico, e manter informados consumidores, nutricionistas, dermatologistas e clientes da indústria. 

As plataformas trazem conteúdo de impacto no dia a dia das pessoas, voltados ao bem-estar e a cuidados diários com a pele. Em redes sociais, a empresa poderá educar o público sobre os benefícios do VERISOL®, interagir em tempo real, e criar uma comunidade engajada com saúde e beleza. “Essas plataformas permitem a interação com quem já incluiu a suplementação com colágeno em sua rotina, fortalecendo a confiança na marca, além de conectar e engajar novos seguidores, influenciadores e clientes”, explica Leia Tomaz, diretora comercial para América do Sul da GELITA.

Novo site

Em março de 2024, a GELITA também lançou um novo site em resposta às frequentes dúvidas recebidas através do site corporativo, tanto de consumidores quanto de profissionais de saúde, referentes aos produtos que contêm ou não o VERISOL®. Agora, interessados podem encontrar uma lista de parceiros certificados em verisolbrasil.com.br com informações sobre onde adquirir os produtos no Brasil, sejam alimentos ou suplementos. O site também tem informações sobre o ingrediente, resultados dos estudos clínicos e uma área com as perguntas mais frequentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias