Lázaro Barbosa, apontado como autor de assassinatos no Distrito Federal, foi capturado e acabou morto na manhã desta segunda-feira (28). O coronel que comanda as operações afirmou à Record TV que ele foi baleado durante uma troca de tiros com policiais e não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, comemorou a prisão e parabenizou as forças de segurança, afirmando que ‘Goiás não é Disneylândia de bandido’.
“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, afirmou o governador.
Lázaro foi capturado após 20 dias em fuga na zona rural de Goiás. O homem, de 32 anos, é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira para detalhar a prisão.